28.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 14:02
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB da rejeição: Karol Conká ou Nego Di?

BBB 21 rejeição Karol Conká Nego Di
Crédito: Reprodução / BBB 21

Karol Conká supera a rejeição de Nego Di na sua eliminação do BBB 21 nesta terça-feira (23)? Logo mais à noite, o público deve conferir mais um índice alto no Paredão que ela enfrenta com Arthur e Gilberto. A dúvida é se será maior do que o ex-brother obteve (98,76%). Quem defende que sim, argumenta que Karol Conká é a vilã do programa, diferente de Nego Di, que apenas tomou decisões erradas durante o jogo.

Aliás, Nego Di usou suas redes sociais para falar sobre as fake news que estão surgindo desde que ele deixou a casa do Big Brother Brasil. O humorista foi o participante eliminado com a maior rejeição da história do programa. Marca que pode ser batida na noite desta terça-feira (23).

“Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: ‘Graças a Deus sou um negrão raiz’, já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando”

Segundo Nego Di, a rotina atual vem sendo complexa, mas garante que tem estrutura para enfrentar o famoso ‘hate’ da internet. Sua preocupação, no entanto, seria com outros participantes, especialmente com Karol Conká.

“Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E essas páginas querem falar de Setembro Amarelo, depois”

A rejeição da rapper é tão alta que nem o apresentador do programa parece aguentar mais. Tiago Leifert surpreendeu a audiência no BBB 21 ao vivo ao imitar a emparedada com frases irônicas usadas por ela mesma dentro da casa. Antes de liberar os participantes para a festa antecipada da líder Sarah, o apresentador abriu espaço para que os emparedados respondessem algumas perguntas. Karol então começou a bater boca com Camilla, ao vivo, e ele interrompeu, anunciando a festa.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região