Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Bandidos trazem taxista até Cachoeira para assalto

PLANTÃO POLICIAL

PLANTÃO POLICIAL

Um taxista de Santa Cruz do Sul foi vítima de assalto quando transportava três homens e uma mulher quando seguiam para Cachoeira do Sul. A Polícia segue a investigação em busca dos criminosos. O caso ocorreu no sábado (15).

Os bandidos entraram no táxi e pediram uma corrida até Rio Pardo. Durante o trajeto, acabaram pedindo ao taxista – que atua no ponto junto ao Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul – para mudar o destino original e seguir até Cachoeira do Sul, via ERS-403. Quando o veículo passou por uma ponte, os criminosos anunciaram o assalto. Um dos homens estava com uma arma de fogo. Já os outros dois e a mulher portavam facas. A vítima foi rendida e um dos bandidos assumiu a direção.

Em Cachoeira do Sul, os assaltantes desceram do táxi e fugiram levando uma quantia em dinheiro, três celulares e o relógio do taxista. Após a fuga dos quatro bandidos, a vítima reassumiu a direção e buscou informações onde estava. Na sequência, conseguiu contato com Santa Cruz do Sul.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco), mas passa a ser apurado pela Polícia Civil de Rio Pardo.

Nome da vítima e mais detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados pela Polícia.

Sair da versão mobile