O presidente da Câmara de Vereadores Magaiver Dias (PSDB), acompanhado de um morador do Bairro Universitário, Luís Fernando, realizou visita ao capitão Ricardo Mori, comandante interino do 35º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira. O objetivo do encontro foi relatar o problema de baderna realizada na Rua Martinho Lutero, nos finais de semanas e feriados.
Durante o encontro, o parlamentar solicitou o apoio do 35º BPM nas ações de fiscalização no local. Ainda nesta semana, será realizada uma visita ao Setor de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras, para tratar do problema com o órgão municipal.
“Agradeço a atenção do Capitão Mori para nossa demanda. Este é um problema que precisa ser tratado por todos os orgãos em conjunto, Prefeitura, 35º BPM e Ministério Público, para que possa ser sanado o mais breve possível” – presidente da Câmara de Vereadores, Magaiver Dias
Leia mais: Baderna: Magaiver cobra fiscalização na Martinho Lutero
Magaiver utilizou do grande expediente na sessão ordinária desta segunda-feira para cobrar do setor de trânsito a fiscalização efetiva da balbúrdia realizada na Rua Martinho Lutero, no Bairro Universitário.
Conforme o parlamentar, moradores do local entraram em contato durante a tarde deste domingo para relatar a baderna que acontecia no local, com jovens escutavando som alto e empinando motos. “Essa é a terceira vez neste ano que eu cobro a fiscalização efetiva do setor de trânsito; uma providência deve ser tomada”, cobrou Magaiver.