Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Autoridades sempre buscaram por ajuda no ocultismo e na astrologia

Durante a Segunda Guerra Mundial, os líderes governamentais sempre buscaram ajuda espiritual. O ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, era um defensor do uso da astrologia para tomar decisões políticas. Indira Gandhi (Primeira-ministra da Índia) entrou para a história política de seu país por valorizar as consultas aos astrólogos antes de decisões importantes. Joseph Goebbels (Ministro da Propaganda durante a Alemanha nazista) contratou uma equipe de astrólogos para divulgar mensagens do Terceiro Reich.

No artigo original escrito pelo jornalista sênior do The New York Times William J. Broad em 10 de janeiro de 1984, Seção C, Página 1, o tópico era polêmico e controverso.

O Pentágono gastou milhões de dólares em projetos classificados para investigar fenômenos extra-sensoriais. Os cientistas entraram em conflito sobre o que ainda é chamado de parapsicologia. Alguns o elogiam como um estudo legítimo conduzido por ousados ​​visionários. Outros a condenam como pseudociência repleta de charlatães e pesquisadores ingênuos.

Os céticos a contragosto endossam tal pesquisa apenas para que os militares possam ficar à frente da remota possibilidade de avanços inimigos. Na época o porta-voz do Pentágono chegou ao ponto de negar que o Departamento de Defesa agora gastasse um níquel em pesquisas psíquicas. O estudo mais detalhado de um conjunto real de experimentos psíquicos vem de The Mind Race.

A pesquisa psíquica foi usada para avaliar o modo de jogo do míssil MX, um esquema básico de US$ 40 bilhões ou mais.

O Pentágono montou experimentos nos quais os médiuns adivinhavam a posição dos alvos. Tais episódios fazem parte de um registro de mais de 30 anos de pesquisa psíquica na CIA, Exército, Marinha, Força Aérea, Corpo de Fuzileiros Navais, NASA. A ex-conselheira daquela década, Barbara Honegger, confirmou em uma entrevista por telefone que os experimentos foram realizados.

Athos Salomé, 36 anos, é um autoproclamado “Nostradamus vivo”. A coluna comentou a respeito dele no fim de janeiro. Seu nome foi considerado pelo Google como o mais pesquisado internacionalmente no último ano, por estar entre os 10 maiores videntes da humanidade, nos últimos tempos.

Rússia, Reino Unido e Itália usam “clarividência de viajora”, conhecida como visão remota, afirma Salomé. A técnica envolve projetar pensamentos para lugares distantes no mundo, ou mesmo no futuro distante, e depois relatar com precisão o que estava acontecendo lá. São altas habilidades desenvolvidas à distância por médiuns.

A profecia foi postada no Instagram por Athos Salomé, em 8 de outubro de 2022, sobre um possível ataque contra os Estados Unidos e noticiada pelo tablóide britânico Daily Star acende outro alerta.

Recentemente a Guarda Costeira dos EUA está monitorando um navio russo Admiral Gorshkov que navega perto das ilhas havaianas, com destino aos EUA. A Entidade acredita estar coletando informações norte-americanas ao longo de sua viagem. É a mais nova classe de fragatas construída por Severnaya Verf em São Petersburgo para a Marinha Russa, conhecida como o “Navio do Apocalipse”.

O navio de guerra russo com mísseis guiados “Almirante Gorshkov” continua a ser monitorado pelos meios da OTAN. O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou exercícios com uma das joias de sua frota de superfície, o temido míssil hipersônico “Tsirkon”.

Putin não deixou isso explícito, é claro que a implantação inaugural da fragata Gorshkov é uma demonstração de força para os países ocidentais. “Na matilha, a Rússia não quer ser o lobo que foge e deve continuar mostrando os dentes”, disse Putin.

Seria essa a habilidade chamada “clarividência remota” de antecipar fatos? Ao longo dos anos, muitos projetos foram desenvolvidos e permanecem ocultos pelo governo. Outro exemplo foi o “Projeto Star Gate” que durou de 1972 a 1995. A CIA recrutou ‘leitores de mente’ para espionar os soviéticos na década de 1970.

A profecia da Terceira Guerra Mundial está prestes a se tornar realidade, conforme relato do profeta Salomé, a guerra nuclear pode estar mais próxima do que imaginamos.

Sair da versão mobile