24.5 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 22 janeiro, 2021 - 23:22
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

ATUALIZAÇÃO – José Otávio desiste de liberar boates e bailões

Prefeito José Otávio flexibiliza atividades, mas com observância à limitação de público, uso de máscara, higienização e distanciamento / Foto: Arquivo

ATUALIZADA ÀS 21H40MIN

O prefeito de Cachoeira do Sul, José Otávio Germano, desistiu de liberar as atividades de casas noturnas, bailões, pubs e festas particulares. A atualização do decreto 03/2021 permite que estabelecimentos de alimentação possam funcionar com lotação limitada em 50% da capacidade.

Para os restaurantes, foi ampliada a permissão do horário de funcionamento, das 7h às 2h, também com limitação de público na metade da capacidade. A mesma regra vale para trailers, carros-lanche, lancherias, padarias, lanchonetes, sorveterias e pizzarias.

Nas quadras esportivas, está permitida a venda de bebidas não alcoólicas, mas permanecem proibidos nesses locais eventos, confraternizações, churrascos e similares. O funcionamento fica permitido das 7h à meia-noite.

O cinema fica permitido funcionar uma hora a mais, até a meia-noite, também com limitação de público e obediência ao distanciamento.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região