Atropelamento mata trabalhador rural na Estrada da Ferreira

Por 6 de outubro de 2021

Atropelamento que tirou a vida do trabalhador rural Carlos Aires Machado, o Ico (no detalhe), aconteceu na Estrada da Ferreira na noite desta terça-feira / Fotos: Divulgação

 

O trabalhador rural Carlos Gilberto Aires Machado, o Ico, 57 anos morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (5) na Estrada da Ferreira, no Passo D’Areia, interior de Cachoeira do Sul. Ele foi atingido por uma Ford Ecosport e chegou a ser socorrido pelo Samu ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas não resistiu.

O condutor da Escosport relatou à Polícia Rodoviária Estadual que Ico estava no meio da pista no momento em que foi atingido. O motorista, que acionou o socorro, alega não ter visto a vítima e por isso não conseguiu evitar a colisão. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso e preliminarmente trabalha com a hipótese de homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar.

Ico era morador do Passo D’Areia. Solteiro, ele deixa os irmãos Paulo, Sônia, Mara, Nara, Andréia, Alcemar, Luiz e Ângela. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) no Cemitério dos Tatsch.

Acidente na Estrada da Ferreira que vitimou pedestre aconteceu na noite desta terça-feira / Fotos: Divulgação