Ator manipulador da TV Colosso se destaca no Acqua Lokos Parque Hotel

Por
Ator manipulador da TV Colosso se destaca no Acqua Lokos Parque Hotel
NEGÓCIOS
12 de fevereiro de 2019 - acqua1202

Com experiências nas áreas de direção, produção e coreografia, tendo realizado diversos trabalhos em nível nacional, o ator Paulo Adriane solidifica seus 25 anos de carreira no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Adriane é o responsável por dar corpo a personagem canina carismática Priscila da TV Colosso, atualmente ele é o gerente do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos Parque Hotel – um dos maiores complexos de lazer e diversão do Brasil, localizado em Capão da Canoa. Na empresa além de gerenciar o setor criativo, também desempenha as funções de diretor teatral e ator.

Ator Paulo Adriane solidifica seus 25 anos de carreira no Litoral Norte do Rio Grande do Sul / Foto: Divulgação

Natural de Gravataí, o líder da trupe artística do parque recebeu o convite para assumir o cargo em 2012 quando desenvolvia um trabalho de interpretação no CTG gravataiense Aldeia dos Anjos, na ocasião conheceu o casal de bailarinos – os diretores do Acqua Lokos Parque Hotel Fabiano Brogni e Jomara Souza. De lá pra cá já foram 14 peças dirigidas e mais de 20 personagens interpretados.

Apesar da vida corrida Adriane segue atuante na cidade natal dirigindo a Cia de Atores Independentes há 20 anos – grupo responsável pela já tradicional encenação da Paixão de Cristo, que acontece na zona central da cidade, na montagem o artista interpreta Jesus Cristo.

A Cia de Atores Independentes que este ano entra em turnê pelo Rio Grande do Sul, através do projeto Teatro a Mil do SESC com o espetáculo, “As Aventuras e Desventuras de Pinóquio”, também oferece cursos e oficinas de teatro.

De acordo com o ator, Gravataí é um celeiro de grandes talentos nas áreas, musical, tradicionalista e teatral no Rio Grande do Sul. “Contar minha história profissional é falar da relação afetiva e cultural que tenho com Gravataí. Eu sou cria do Aldeia dos Anjos, meu avô e meu pai me proporcionaram a ligação com o CTG que é um dos expoentes da cultura rio-grandense. Quando interpreto a personagem Priscila da TV Colosso certamente exprimo muito do que vivenciei e aprendi nessa escola maravilhosa que é o Aldeia”, relata.

O intérprete que comemora 50 anos em maio ainda revelou em primeira mão que a personagem canica e seu contrarregra irão visitá-lo no Acqua Lokos Parque Hotel nessa data tão importante.