A direção da Associação dos Policiais Militares (APM), de Cachoeira do Sul, planeja construir uma sede própria em uma área no Bairro Xangrilá, zona leste da cidade. O projeto, que está em fase de elaboração, está previsto pista para caminhada, quadra esportiva e um CTG para atividades sociais. O espaço de 90 x 120 metros foi cedido em comodato pela Prefeitura no ano passado.
O presidente da APM, Paulo Roberto Pereira, e o vice, José Ervandil Vidal Moreira, o Badeco, estão otimistas com o local que já recebe limpeza com o corte de grama e demarcação. “Estamos dando os primeiros passados de um sonho, que vai se concretizar”, afirma Paulo Roberto, acrescentando que no momento, a APM está funcionando em uma área do Ginásio da Fenarroz onde no próximo dia 29, sábado, será realizado um baile de Carnaval.
Segundo Paulo Roberto, o baile já faz parte do cronograma de busca de recursos para investimento na nova sede. “Temos uma verba em caixa, mas necessitamos de maior aporte para o nosso projeto”, salientou.