16.6 C
Cachoeira do Sul
sábado, 5 dezembro, 2020 - 05:04
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Assembleias da Sicredi Centro Leste começam terça

Sicredi: instituição entrou 2019 atingindo a marca de 4 milhões de associados em todo o país / Foto: Sicredi/Divulgação

A Sicredi Centro Leste RS dá início na próxima terça-feira (12) ao cronograma de assembleias que serão realizadas ao longo de 2019. O primeiro encontro está marcado para as 20h, no Salão da Igreja Matriz do município de Cerro Grande do Sul. Em Cachoeira do Sul, serão três encontros, nos próximos dias 26, 27 e 28, no Salão Paroquial da Igreja São José.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi Centro Leste RS, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Paulo Learsi, presidente da Sicredi Centro Leste RS.

A Sicredi Centro Leste RS terá o seu período de assembleias de 12 de março a 11 de abril, em 12 municípios de sua área de atuação (confira o calendário na tabela abaixo).

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – investe em ações que valorizam a participação dos associados. A principal delas é a Assembleia, reunião que permite que a decisão coletiva se sobressaia e na qual o associado, “dono do negócio”, seguindo os princípios do cooperativismo, pode votar e ajudar a decidir os rumos da cooperativa de crédito.

 

ASSEMBLEIAS DA SICREDI CENTRO LESTE RS 2019:

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região