Após reportagem do OC, Milton é “oficializado” no site da Pefeitura

Por 3 de setembro de 2021

Após reportagem do Portal OCorreio e uma semana depois da mudança, a página oficial da Prefeitura de Cachoeira do Sul foi atualizada sobre a titularidade da Secretaria Municipal da Saúde. Além disso, outro ponto observado na matéria do OC foi resolvido: o direcionamento equivocado do visitante ao clicar no banner que sugeria mais informações sobre o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis.

Até parte da manhã desta sexta-feira, o espaço da pasta da Saúde na página da Prefeitura seguia mostrando o ex-secretário Marcelo Figueiró como responsável pela Secretaria Municipal, mesmo com sua volta para a Câmara de Vereadores e o novo titular, o então diretor Milton Kelling, assumindo o comando. A informação foi atualizada pela equipe que opera a página oficial da Prefeitura:

Crédito: OC/Reprodução

A reportagem do OC ainda alertou sobre problemas com um banner relativo ao Refis que abre junto com a página e sugeria ao visitante clicar para ter mais informações. No entanto, o usuário acabava direcionado ao espaço com uma lista de decretos municipais da pandemia de Covid. A situação também foi solucionada pela manhã.