22.9 C
Cachoeira do Sul
sábado, 23 janeiro, 2021 - 08:24
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Após queda de árvore, Prefeitura realiza vistoria

 

Prefeitura resolve agir na prevenção na Praça Honorato. Fotos: Cacau Moraes

Depois da queda de uma árvore, no final da tarde desta terça-feira (12) na Praça Honorato Santos, no centro de Cachoeira do Sul, a Prefeitura realiza podas de galhos de outras árvores com o objetivo de prevenir a ocorrência de novos acidentes.

A espécie que tombou sobre um veículo, que estava estacionado na Rua Ernesto Alves, entre as ruas Sete de Setembro e Júlio de Castilhos, era um ingazeiro. Se a queda tivesse ocorrido para o centro da praça atingiria dois trailers localizados ao lado do camelódromo.

Na manhã desta quarta-feira (13) foi feita a limpeza do local e interrompido o trânsito na Ernesto Alves e também na Otto Mernak, ruas que circundam a praça. Não foi informado se o corte e limpeza de galhos será realizado em todas as árvores da Praça Honorato. No entanto, uma delas deve merecer atenção.

Árvore localizada na Praça Honorato, que precisa de atenção devido a sua inclinação.

Ela está localizada na calçada próximo ao cruzamento das ruas Ernesto Alves e Sete de Setembro. Chama atenção a inclinação da árvore, que já danificou o meio-fio da calçada também o deslocamento de pedras da calçada.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região