Após 24 horas, Florence é localizado em uma rua de Florianópolis

Por
Após 24 horas, Florence é localizado em uma rua de Florianópolis
CACHOEIRA DO SUL
18 de fevereiro de 2021 - estaaa

Florence foi reconhecido por um cachoeirense. Foto: DivulgaçãoO médico cachoeirense, Carlos Eduardo Florence, 68 anos, que estava desparecido após fazer uma caminhada entre as praias de Jurerê e Canasvieiras, em Florianópolis, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18). Florence, que tem diagnóstico de Alzeimer, estava sumido desde a tarde desta quarta-feira (17).

Ele foi localizado por um cachoeirense que o reconheceu. Florence estava na beira da Rua Luiz Boiteux Piazza. A família ainda não sabe onde ele passou a noite. O médico tem diagnóstico inicial de alzheimer. A esposa dele, Juliana Florence, afirmou que o marido está bastante cansado. “Ele foi encontrado por um amigo de Cachoeira e vamos ficar até domingo em Florianópolis”, contou.

O médico ficou desaparecido por quase 24h. A Polícia informou que eles estava desacompanhado. O boletim de ocorrência foi registrado pela sua esposa na 7ª Delegacia de Polícia Civil. A região onde ele desapareceu é formada por praia e pedras. O local tem uma faixa de areia reduzida.

Florence foi diretor clínico do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) por muitos anos e teve destacada atuação na área cultura da cidade.