ATUALIZAÇÃO / COVID-19

AO VIVO: governo anuncia medidas de apoio a setores atingidos pela pandemia

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

O governo do Estado anuncia medidas de apoio a setores atingidos pela pandemia no Rio Grande do Sul.

O detalhamento é feito em transmissão ao vivo pelo governador Eduardo Leite, pelo secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e pelo subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

Acompanhe:

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.