
A Prefeitura de Agudo divulgou o calendário de torneios esportivos que integram a programação comemorativa dos 67 anos do Município. As atividades ocorrem ao longo do mês de fevereiro e envolvem diferentes modalidades, reunindo atletas de várias idades e incentivando a prática esportiva e a integração da comunidade.
A programação tem início no domingo (1º), com a Copinha Agudo Sub-9 de Futsal, que será realizada no Ginásio Municipal. Já no dia 14 de fevereiro, ocorre a Copa de Bochas Aldo Hoppe, com jogos no Complexo General Osório, tendo sequência no dia 21 de fevereiro, na Cancha Aldo Hoppe.
O calendário esportivo segue no dia 22 de fevereiro, com a disputa do Interseleções Sub-23 de Futebol, no Grêmio Esportivo Elite, reunindo jovens atletas da categoria. No dia 28 de fevereiro, estão programadas duas competições: o Torneio Municipal de Padel e a Copa Agudo de Futevôlei, ambos no Agudo Winner Sport, com inscrições previstas para serem abertas em breve.
Os torneios fazem parte das ações comemorativas do aniversário do município e reforçam o compromisso da administração municipal com o esporte, o lazer e a valorização dos talentos locais. A realização é da Prefeitura de Agudo, dentro da programação “Agudo da Nossa Gente – 67 anos”.