10.7 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 16 junho, 2021 - 11:34
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Agentes de Cachoeira integram operação contra facção criminosa

Agentes de Cachoeira integram operação contra facção criminosa

Crédito: PC

Agentes policiais de Cachoeira do Sul participaram de uma operação que prendeu 14 integrantes de uma facção facção criminosa na manhã deste sábado (8) em Sobradinho. Denominada “Supremacia”, a operação teve a participação de 71 policiais civis e 15 militares com 20 mandados de busca cumpridos e a apreensão de drogas, material relacionado ao tráfico, veículos e dinheiro.

Além dos policiais de Cachoeira, a ofensiva contra a quadrilha contou com policiais civis de Sobradinho, Arroio do Tigre, Salto do Jacuí, Cruz Alta, Santa Cruz do sul, Santa Maria, Rio Pardo, Pantano Grande e Venâncio Aires, além de policiais militares do Grupamento Tático e do Serviço de Inteligência da Brigada Militar.

Crédito: PC

A operação é resultado da primeira fase, desencadeada em janeiro, quando oito pessoas foram presas pelo atentado contra a família de um agente penitenciário. Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de 15 pessoas vinculadas à facção criminosa, sendo que uma não foi localizada neste sábado (8). A lista de crimes inclui homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e comércio ilegal de armas.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região