18 C
Cachoeira do Sul
sábado, 26 setembro, 2020 - 22:12
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Acidente mata jovem na BR-153, perto do Horbach

 

Acidente aconteceu em uma área de intenso movimento. Fotos: Cacau Moraes

Um acidente de trânsito envolvendo um Ford Focus e uma carreta, na noite desta quinta-feira (9) na BR- 153, próximo do trevo do Horbach, em Cachoeira do Sul, resultou na morte do condutor do automóvel. Ele foi identificado como Paulo César Scholtz Pereira, de 25 anos. Morador de Cachoeira, trabalhava no ramo de reforma e construções.

A colisão aconteceu no momento em que a carreta, com placas de Sobradinho, saia de um posto de combustível das proximidades. O Ford Focus trafegava no sentido Novo Cabrais, quando teria ultrapassado um outro veículo – um Audi – e batido de frente na lateral da carreta.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, além de um grande número de pessoas que se aglomerou às margens da rodovia. Os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar a vítima das ferragens.

O motorista da carreta informou à PRF que estava no meio da pista, quando percebeu um clarão do lado direito e ouviu a colisão. Em seguida parou o veículo para verificar o que tinha acontecido. 

Advertisement