Um acidente envolvendo um Ford KA e uma carreta resultou na morte do corretor de imóveis Luciano da Rosa, 45 anos, nesta quarta-feira (7) na BR-290. A colisão frontal ocorreu na altura do Capané, interior de Cachoeira do Sul. Rosa era um dos proprietários da Vendbem Soluções Imobiliárias e retornava do Capanezinho, onde foi realizar a avaliação de uma área. O condutor da carreta foi identificado como Luís Carlos Marquetto Muniz, 46 anos. O veículo seguia pela rodovia em direção a Caçapava do Sul para carregar calcário. O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros do trevo com a BR-153.
O impacto provocou a saída de pista dos dois veículos. O corretor morreu no local. Já o condutor da carreta teve lesões leves.
A Polícia Rodoviária de Pantano Grande foi acionada para o registro da ocorrência com comunicação para a Polícia Civil. As circunstâncias serão apuradas.
A vítima – que morava no Bairro Rio Branco e era sócia da imobiliária há sete anos – deixa enlutadas esposa, a filha e a enteada.
A reportagem do Portal OCorreio conversou com uma das primeiras pessoas que pararam para socorrer a vítima. “Parei para socorrer. Tinha acontecido logo. Tirei o pulso dele, mas faleceu na hora…”, lamentou o homem que preferiu não se identificar.