18.6 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 4 dezembro, 2020 - 02:18
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Acidente mata comerciante na Estrada da Porteira Sete

Antônio do Bailão era bastante conhecido em Cachoeira, especialmente na zona norte, onde residia / Foto: Divulgação

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (21), na estrada da Porteira Sete, em Cachoeira do Sul, matou o comerciante Valdeci Antônio Dias, o Antônio do Bailão, 46 anos. Por volta das 22h, ele conduzia em direção à cidade uma Ford Pampa que saiu da estrada numa curva, subiu um barranco e capotou.

A violência do impacto levou a vítima a não resistir aos ferimentos. Antônio do Bailão foi candidato a vereador pelo MDB nas últimas eleições. Bastante conhecido em Cachoeira, especialmente na zona norte, era morador do Bairro Quinta da Boa Vista e, no início deste ano, havia aberto um bar e bailão na Avenida Brasil, no Bairro Marina. Descrito por amigos como um homem trabalhador, ele também fazia fretes.

Antônio deixa a esposa Jocelaine, as filhas Franciene e Thavyne e os pais Antônio Valdir Dias e Orema Rocha Dias. O velório acontece neste domingo (22) na Capela São Cláudio, em Novo Cabrais. O sepultamento está previsto para as 15h, em Novo Cabrais, com serviços fúnebres da Funerária Madre Teresa.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região