25.4 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 25 setembro, 2020 - 17:44
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Acidente mata cachoeirense na RSC-287, em Taquari

Trânsito violento: colisão entre carro e caminhão vitimou a cachoeirense Josiane Hunter (detalhe), de 33 anos / Fotos: Divulgação

A cachoeirense Josiane Machado Hunter, de 33 anos, morreu num acidente na tarde desta segunda-feira (20) na RSC-287, em Taquari. Ela estava na carona de um Renault Sandero que colidiu num caminhão, com placas de Canoas, no quilômetro 42 da rodovia. Josiane e o namorado, músico Gabriel Soares, de 35 anos, morreram na hora.

Josiane era bastante conhecida em Cachoeira do Sul. Comerciária, ela trabalhou em lojas da cidade, como a Colombo, onde era representante da operadora Vivo. Ela morava com a família no Bairro Barcelos. O namorado Gabriel era filho de Jorge Veloso Soares, que foi guitarrista da banda Os Atuais durante a década de 90.

Josiane deixa os pais José Altanir Rodrigues Hunter e Liege Machado Hunter, e os irmãos Luis Adalberto e Carlos Roberto. O velório acontece na capela da Funerária Freitas da Rua Ivo Becker, em frente ao Cemitério Municipal. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Advertisement