Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Acidente mata cachoeirense na ERS-400, em Sobradinho

Cachoeirense Adair Couto da Silva era condutor de furgão que se envolveu em colisão / Foto: Divulgação

Cachoeirense Adair Couto da Silva era condutor de furgão que se envolveu em colisão / Foto: Divulgação

O cachoeirense Adair Couto da Silva, 55 anos, morreu num acidente ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira (21) na ERS-400, perto da Granja do Silêncio, em Sobradinho. Ele conduzia uma Fiat Ducato que se envolveu numa colisão com uma carreta e uma Fiat Strada.

O levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Estadual indica que a carreta seguia no sentido Passa Sete/Sobradinho e as caminhonetes trafegavam em sentido contrário. Silva morreu na hora. Os motoristas da carreta e da Strada não teriam se ferido.

A chuva era intensa no trecho no momento do acidente. Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de Candelária, Polícia Civil e PRE estão na ocorrência, que ainda está em atendimento. O corpo de Adair Couto da Silva seria encaminhado ao Posto Médico Legal e ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

CACHOEIRENSE ERA CONHECIDO NA CIDADE

O motorista Adair Couto da Silva era conhecido em Cachoeira do Sul. Na cidade, ele trabalhou por anos como vigilante da Justiça Federal, na época em que o órgão funcionava no prédio da Avenida Brasil. Atualmente, ele trabalhava como motorista profissional.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO SUL

Sair da versão mobile