ACIDENTE NA RSC-287 | Colisão com trabalhadores de indústria fumageira aconteceu durante a madrugada / Foto: Ronaldo Falkenback/Portal Gaz
Um acidente entre um caminhão e um ônibus que transportava trabalhadores de uma indústria fumageira matou duas mulheres e deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (14) na RSC-287, em Santa Cruz. A colisão aconteceu no quilômetro 95 da rodovia, por volta das 6h.
O coletivo havia saído durante a madrugada de Butiá e seguia em direção à empresa Aliance One, em Venâncio Aires. As vítimas, de 29 e 55 anos, eram moradoras de Butiá e Minas do Leão. Os trabalhadores que sofreram lesões foram encaminhados para atendimento no Hospital Santa Cruz. Todos estão conscientes.
No total, havia 18 passageiros no veículo. Outros ocupantes do ônibus optaram por não receber atendimento. Alguns tomaram outro ônibus para ir trabalhar, enquanto outros aguardavam um coletivo para voltar para casa.
As circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Informações preliminares dão conta de que o ônibus, que seguia no sentido de Venâncio Aires em direção a Santa Cruz do Sul, teria invadido a contramão e colidido de frente contra o ônibus.
This website uses cookies.