Acidente com caminhão, moto e carroça na Charqueada deixa adolescente em estado grave

Por 14 de julho de 2021

Um acidente entre um caminhão, uma moto e uma carroça deixou três pessoas feridas, entre elas um adolescente em estado grave, na manhã desta quarta-feira (14) na Volta da Charqueada, em Cachoeira do Sul. O caminhão trafegava pela Volta da Charqueada no sentido Trevo do Horbach/Granol quando colidiu contra uma carroça onde estavam Luis Carlos Lopes de Brito, 44 anos, e o filho Jair Ferreira de Brito, de 15 anos.

Na sequência, a motociclista Lisiane Lopes Batista Teixeira, de 34 anos, trafegava logo atrás do caminhão e caiu com a moto Honda Biz ao desviar do veículo de carga. Ela e Luis Carlos sofreram escoriações.

ESTADO GRAVE

No entanto, o adolescente Jair Ferreira de Brito teve de ser socorrido às pressas ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde deu entrada em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande foi acionada e atendeu a ocorrência. A Brigada Militar prestou apoio.

Os agentes da PRF registraram a ocorrência de lesão corporal culposa na Polícia Civil.

Acidente da Volta da Charqueada: violência do impacto do caminhão na carroça deixa adolescente gravemente ferido / Foto: PRF/Divulgação