
A contagem regressiva terminou. A AABC São José inicia neste sábado (9) a sua caminhada oficial na temporada 2026 do CAMPEONATO GAÚCHO SÉRIE OURO. O desafio de estreia será longe de casa, em Pelotas, onde a equipe cachoeirense enfrenta a ATF no Ginásio do SESI, às 20 horas.
O técnico Dalvan e a comissão técnica definiram o grupo que viaja em busca dos primeiros três pontos. Com um elenco que mescla experiência e juventude, o “Zequinha” vai com força máxima dentro do que a burocracia permitiu até o momento.
Desfalques de última hora
Apesar da preparação intensa, dois nomes ficam de fora desta viagem inaugural: Felipinho e João Pedro. Os jogadores ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e aguardam a regularização para os próximos confrontos.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Luciano, João Uber e Bruno.
Fixos: Givago, Wi e Wallace.
Alas: Netinho, William do Carmo, Pepeto, Juninho e Léo.
Pivôs: Dalmir, Rian e Alan Negão.
Arbitragem
O comando do apito em Pelotas ficará a cargo de Diego Albuquerque dos Santos (árbitro 1) e Diogo Duarte da Silva (árbitro 2). A equipe de arbitragem é completada por Alexandre Rodrigues Orestes (representante), Gabriela Souza de Oliveira (anotadora) e Jeferson Pereira da Rosa (cronometrista).
Serviço do Jogo:
O quê: ATF x AABC São José
Quando: sábado (9), às 20 horas
Onde: Ginásio do SESI, Pelotas