Frustração. Esse foi o sentimento que levou Luis Fernando Alves de Godoi a decidir pela saída do governo municipal de Cachoeira do Sul. A decisão, tomada pelo agora ex-secretário municipal de Inclusão Social, já estava tomada desde terça-feira (19), mas foi anunciada nesta quarta (20) numa tensa reunião de secretários municipais com a prefeita Angela Schuh.
Godoi, na verdade, estava com saída anunciada do governo municipal. O que mais teria pesado para a sua debandada do governo foi o fato de não ter conseguido tirar do papel o projeto que seria o xodó da sua gestão: a cozinha comunitária do Bairro Barcelos. Mesmo com dinheiro empenhado de emendas impositivas de vereadores, a ideia não andou, e o que restou foi um amontoado de utensílios comprados à espera de uso. Tudo por conta de suposta falta de entendimento entre Godoi e o procurador jurídico do município, Hélio Garcia Júnior, que não teria assinado documentação necessária para o aluguem do prédio que abrigaria a cozinha comunitária.
O FUTURO DO AGORA EX-SECRETÁRIO GODOI
O projeto previa o fornecimento de alimentação para famílias de baixa renda daquela região da cidade e tinha também previsão de ser ampliado para outras comunidades carentes da cidade. Agora, ficou sem previsão de quando será inaugurado. Quem assume interinamente a titularidade da Secretaria Municipal de Inclusão Social no lugar de Godoi é a servidora municipal Carin Ache.
Já Godoi pretende concorrer a vereador nas eleições de outubro.
CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA