Polícia prende cirurgião plástico acusado por assédio por mais de 90 mulheres

Por
Polícia prende cirurgião plástico acusado por assédio por mais de 90 mulheres
POLÍCIA
17 de julho de 2021 - prisao-medico-gramado

O cirurgião plástico investigado pela prática de crimes contra a dignidade sexual foi preso na noite desta sexta-feira, em Gramado. O acusado foi alvo da Operação Hipócrates. Ao menos 90 mulheres já prestaram denúncia contra o cirurgião por crimes sexuais em uma clínica localizada em Porto Alegre.

A prisão ocorreu por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre, que cumpriam mandado de prisão preventiva contra o cirurgião plástico, identificado apenas pelas iniciais K.B., segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Desde a deflagração da primeira fase da operação, dezenas de mulheres procuraram a Polícia Civil para fazer denúncias contra o médico. Após a publicação de vídeos em redes sociais pela namorada do investigado, diversas vítimas se sentiram coagidas pelas ameaças proferidas, bem como por outros crimes.

No Instagram, o profissional tem mais de 95 mil seguidores e já publicou fotos ao lado de personalidades conhecidas, como a viúva do MC Kevin, morto em maio, e a ex-BBB Jaque Khury.