Ideias contrárias. Os debates que envolvem os vereadores Telda Assis (PT) e Felipe Faller (PSL) mostram com clareza que os dois entendem a política de forma diferente. Mas o que poderia então unir parlamentares que seguem linhas tão divergentes? O melhor para a população. Ao menos é a justificativa da proposta que prevê a implantação do Diário Oficial Eletrônico gratuito por parte da Prefeitura. Apesar da contrariedade de ideias, os dois vereadores já assinaram a proposta que busca garantir economia aos cofres públicos municipais. “Não tem lado de um ou de outro. Tem o que é melhor para a população”, sinalizou Telda durante a sessão da Câmara na tarde desta segunda-feira (12).
Já Faller lembrou que defendeu o sistema gratuito na sua campanha. “Durante a transmissão da nossa sessão, a maior parte pede pelo diário de graça. É uma pressão popular. Cachoeira pede. Não podemos fechar os ouvidos”, observou o vereador.
Os demais que já assinaram foram os dois vereadores do PSDB, Antonio Ramos Maciel Junior, o Antonio da Saúde, e Magaiver Dias.
LEIA TAMBÉM:
“Aguardo um de vocês”, clama autor de proposta do diário gratuito