O encaminhamento de carteiras de identidade nos Postos de Identificação próprios do Instituto-Geral de Perícias (IGP) será adaptado às restrições impostas pela bandeira preta, no modelo de Distanciamento Controlado, previsto no decreto do governo do Estado.
Todos os agendamentos previstos para a semana de 1° a 5 de março estão cancelados. O sistema de agendamento eletrônico ficará indisponível. Apenas casos com urgência comprovada serão atendidos – para isso será preciso reagendar o atendimento, por e-mail ou telefone (acesse a tabela em link abaixo). Contatos com o Posto de Identificação de Cachoeira do Sul podem ser feitos pelo telefone (51) 3722-3069 ou pelo e-mail [email protected].
Veja as situações consideradas urgentes e o que é preciso para comprová-las:
- Admissão em emprego: carta de admissão ou lista de documentos fornecida pela empresa, com carimbo
- Cirurgias de emergência: atestado médico
- Retirada de medicamentos controlados: receita médica
- Viagens de emergência: passagem
- Financiamento imobiliário: agendamento do banco
- Todos os documentos furtados ou roubados: boletim de ocorrência
Os postos coligados, que funcionam por meio de convênio com prefeituras, seguirão as normas definidas pela administração municipal.