Caio venceu a prova do anjo desta semana no BBB 21 pela terceira vez seguida. Vale lembrar que desta vez o anjo é autoimune, o que é um ponto valioso nesse ponto do jogo. Além da imunidade, o anjo também ganha um almoço especial, com direito a dois convidados e uma mensagem em vídeo enviada pela família. Mas há também o lado “mal”: o anjo define quem vai cumprir o Castigo do Monstro. Os escolhidos foram Pocah e Projota.
Como foi?
A prova do anjo foi um mix de sorte e intuição. Os participantes tinham que jogar dois dados que definiam o tipo de roupa que deviam buscar, em araras específicas. Nelas, podiam escolher qualquer peça. Em cada uma, havia uma pontuação secreta, que ia de 10 a 50 pontos. Foram realizadas cinco rodadas, somando os votos.
No final, ficaram apenas Caio, Fiuk e Lumena na disputa. Caio já estava disparado na frente e consolidou sua vitória.
Pocah e sua revolta
Como toda semana, os participantes do “BBB” tiveram que fazer um sorteio para determinar quem teria direito a fazer a prova do anjo. Pocah ficou decepcionada quando tirou, da urna, a bolinha que a deixava fora da prova. Ela jogou a bolinha longe, e Tiago Leifert a mandou buscar – mas Sarah pegou o objeto para ela.
Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís e Projota ficaram fora da prova. Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena puderam participar.
Como será a formação do paredão?
Tiago Leifert explicou que o paredão se manterá triplo nesta semana, mas que cinco participantes serão indicados. O Big Fone tocará no sábado e quem atender terá que indicar três pessoas. No domingo, o líder indica mais alguém e a casa realiza a votação para mandar mais um para o paredão.
O indicado pelo líder deverá escolher um indicado pelo Big Fone para sair do paredão. Os outros disputarão a prova do Bate e Volta.