A cantora Karol Conká revelou a Projota que não queria ser vista como a “louca do rolê” em sua passagem pelo programa. A revelação veio após a sister consultar com uma psicóloga durante o confinamento, logo depois de ameaçar sair.
“Quando a gente erra, a gente pega e apaga tudo de bom que a gente fez. Preciso admitir que sou explosiva e tenho o problema de querer controlar tudo. Mas tenho que saber terminar esse jogo. Vou ter que olhar o povo me julgando, e não vou ter que o fazer. Tenho mania de controlar tudo, mas tem uma coisa aqui dentro que eu não sei controlar e são os meus sentimentos. Agora, é esperar até terça-feira (em referência ao paredão). O que dá para fazer agora? Só assumir o erro e pedir desculpa. O problema é que a culpa corrói”
Quando Lumena entrou na sala, Karol Conká se despediu da colega e disse que iria embora do programa. Lumena levou um susto e deu um abraço na cantora.
VILÃ?
Karol Conká é a vilã desta edição, ao menos no começo do programa. A desistência do ator e cantor Lucas Penteado pelo prêmio de R$ 1,5 milhão se associa, aliás, com o comportamento da curitibana.
O momento de virada foi quando ela assumiu uma espécie de liderança de um movimento que tinha Lucas como principal alvo. Vale destacar que a trajetória de Lucas se desenhou no programa quase como o oposto da de Karol Conká.
Logo no primeiro dia de confinamento, Lucas chamou atenção negativamente do público para a tentativa de mobilizar os homens contra as mulheres. Em outra ocasião, ele sugeriu que os participantes negros se juntassem para eliminar os brancos. Isso sem falar na briga com Kerline, a primeira eliminada da casa.
POLÊMICAS
Após esses desentendimentos, Karol Conká propôs aos demais jogadores a estratégia de isolar Lucas Penteado. Ela também disparou duras críticas ao ator, chamando-o de “louco” e “abusador”. Durante um almoço, a cantora chegou a expulsar Lucas da mesa, pois queria “comer na paz do senhor”. Em vários momentos, Karol declarou que não aguentava mais conviver com o brother e que ele “precisava sair” da casa.
Na Internet, os espectadores acusaram Karol Conká de tortura psicológica. Aliados da cantora no jogo, como Lumena, Nego Di e Projota, também foram apontados como “canceladores”.
FESTA
A festa que rolou no sábado (7) também ficou marcada pelo desentendimento entre Karol Conká, Arcrebiano e Carla Diaz. Numa conversa com Lumena, Karol Conká reclamou da indiferença de Arcrebiano, com quem ela havia trocado beijos na última semana.
Karol Conká acusou Carla Diaz de estar dando em cima de Arcrebiano, e a atriz negou o fato. Em outro canto, Conká admitiu para Pocah que realmente criou a situação. A situação fez com que metade da casa tomasse as dores de Carla Diaz. Amigo de Conká, Projota alertou a cantora de que ela estava errada.
#KAROLCONKÁ #BBB21 #LUCASPENTEADO