IPE Saúde fica só com atendimento digital durante bandeira vermelha

Por
IPE Saúde fica só com atendimento digital durante bandeira vermelha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
9 de dezembro de 2020 - IPE Saúde automatização

IPE Saúde prioriza atendimento virtual em tempos de bandeira vermelha no sistema de distanciamento controlado / Foto: Divulgação

Com a permanência da região de Porto Alegre em bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado em vigor a partir da terça-feira (8), o IPE Saúde mantém a suspensão dos atendimentos presenciais em sua sede – assim como nas demais unidades do interior do Estado. Contudo, os usuários têm acesso a todos os serviços da instituição de forma on-line, através do atendimento digital.

As perícias presenciais também estão suspensas – serão atendidas somente as pessoas que já tinham horários agendados até o final do mês. Os procedimentos que necessitam de perícias presenciais, previstos na ordem de serviço 11/2020, ficam temporariamente suspensos e os demais casos são realizados através de perícia documental, encaminhada pelo prestador de serviço via Central de Regulação.

A retomada dos atendimentos presenciais está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Além dos serviços no site, segue disponível o atendimento telefônico, pela central que atende a todo o Estado no número (51) 3210-5656. Como há grande quantidade de ligações, é necessário aguardar até o atendimento.

No site do IPE Saúde também é possível acessar a Cartilha do Segurado, que traz informações básicas sobre como encontrar e solicitar os diferentes serviços da instituição.

• Clique aqui para acessar a Cartilha do Segurado.