A demissão de 11 CCs e FGs ligados ao vice-prefeito, Cleber Cardoso, por uma decisão do prefeito Sergio Ghignatti, ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (25). O secretário de Obras, Isaías Machado, não é mais titular da pasta. Ele, que também fazia parte dos grupo do vice, foi exonerado por meio de um contato feito pelo secretário de Administração, Jonas Friedrich.
O secretário não estava na lista dos exonerados, no entanto, no final da manhã desta quinta-feira, nos bastidores da Prefeitura até nomes começaram a ser anunciados. Um deles, seria o filho do deputado federal Marlon Santos, Marlon Santos Junior. Também surgiu o nome de Pedro Silvino, o Jarrão, que está filiado ao PL, o partido do prefeito.
O vice-prefeito, Cleber Cardoso, lamentou as exonerações. “Todos iniciaram o governo e, portanto, tiveram o aval do prefeito que agora desconheço totalmente”, afirmou, acrescentando que o grupo demitido exercia funções de chefia, ou seja, eram pessoas de confiança e exercia atividades importantes na administração.