Celetro divulga rotina de funcionamento durante o período de Covid-19

Por
Celetro divulga rotina de funcionamento durante o período de Covid-19
DESTAQUES
23 de março de 2020 - celetro fachada

Celetro mantém serviços de distribuição de energia, mas adota medidas de resguardo seguindo orientação do Ministério da Saúde / Foto: Milos Silveira

A Celetro emitiu nota na qual informa como está o funcionamento da cooperativa nos serviços de distribuição de energia elétrica nos 28 municípios de sua região de abrangência, durante o período de medidas de prevenção ao novo Coronavírus. Serviços de atendimento de rotina tanto na distribuição quanto os de emergência estão 100% mantidos, segundo plano de contingência da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Já os atendimentos administrativos e internos funcionam com resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Para mais informações e solicitações, basta entrar em contato com a Celetro pelo telefone (51) 3722-0900 ou pelo e-mail [email protected].

 

A NOTA DA CELETRO:

CELETRO avisa seus Associados e comunidades em geral

Plano de contingência da Aneel em ação:

1 – Mantido 100% do serviço de atendimento na distribuição de energia elétrica.

2 – Atendimento de emergência mantido em 100%.

3 – Atendimentos administrativos mantidos com os resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

4 – Atendimento por e-mail ([email protected]), telefone (51 3722 0900) mantidos em 100%.

5 – Atendimento comercial/faturas, distribuição normal com os resguardos de segurança estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Estes serviços também podem ser auferidos pelo atendimento digital.

6 – Totalmente suspensos atendimentos para transferência de quotas e novas redes. Informações via e-mails ou telefone.

7 – Reuniões e visitas totalmente suspensas.

8 – Essas ações estarão sendo revisadas permanentemente.

A Direção.