Desde que passei a assinar essa coluna, toda a vez que se inicia o mês de julho, faço questão de desejar a todos um feliz semestre novo, para estimular, incentivar ainda mais e manter acesa aquela chama que impulsionou cada um dos desejos almejados para esse ano. Faço votos sinceros, queridos leitores e leitoras, de que aquilo que foi idealizado por vocês no final do ano passado já tenha se concretizado.
Mas se por acaso nem tudo aconteceu ainda como esperado totalmente, restam seis meses para se chegar lá… Vamos! Nós não apenas podemos como devemos fazer sempre mais e melhor na busca do que nos deixa felizes, em todos os momentos. Capacidade não nos falta pra isso, pois, por maior que possa parecer qualquer obstáculo que a nós se apresente, muito maior ainda é o nosso real poder de superá-lo para alcançar o nosso alvo, como tantas vezes já comprovamos a nós próprios, não é mesmo?
Se um ano passa depressa, é certo que meio ano passa muito mais, durando apenas metade desse tempo como sabemos… mas está bem aí, à nossa inteira disposição para a plena satisfação do que queremos de verdade. Façamos já o que deve ser feito, só depende de nós. Que todas as alegrias, as esperanças e as certezas que expressamos na última virada do ano, visando a uma vida mais feliz e prazerosa, continuem nos servindo de grandiosos e decisivos estímulos, despertando totalmente em nós a capacidade inesgotável que temos para concretizar cada um dos nossos sonhos e ideais.
Feliz semestre novo, queridos leitores e leitoras, a começar por uma ótima semana!
Cleo Boa Nova é publicitário, consultor, escritor, músico e comunicador, autor dos livros “A Nossa Vida é a Gente Quem Cria. Senão Não Seria a Nossa Vida” e “Viva Feliz o Dia de Hoje. Viva!” e autor-intérprete do CD “Paz e Alegria de Viver”.