A Polícia Civil de Candelária identificou a vítima que faleceu após uma saída de pista envolvendo um Honda Civic LXS que estava com seis ocupantes, no quilômetro 152 da RSC-287, nas proximidades do acesso para as localidades de Linha Palmeira e Travessão Schoenfeldt, em Candelária. Monique Alessandra Fagundes Pereira, 19 anos, moradora de Cachoeira do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi encontrado fora do veículo.
O grupo voltava de uma festa em Santa Cruz do Sul para Cachoeira do Sul quando ocorreu o acidente.
Os demais ocupantes do veículo foram internados no Hospital Candelária: um cachoeirense, de 24 anos, era o único homem. Entre as outras vítimas, apenas uma não era de Cachoeira do Sul – uma mulher de 24 anos, de Porto Alegre. O restante: duas cachoeirenses de 18 anos e outra de 23 anos. Os ocupantes feridos de Cachoeira do Sul devem ser transferidos para o Hospital da Caridade e Beneficência (HCB).
A Polícia Civil de Candelária apura a ocorrência, que contou com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rota de Santa Maria, Bombeiros Voluntários de Candelária e Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul.
Crédito: Bombeiros Voluntários / Candelária