O taxista Leonardo Machado, do ponto de táxi localizado na Avenida Brasil, em frente à paróquia São José, em Cachoeira do Sul, está precisando da ajuda da comunidade. Ele reside na Rua João Antônio Müller, 866, no Bairro Marina, e está acamado desde o dia 7 de fevereiro, quando se envolveu em um acidente de trânsito na localidade do Piquiri, na BR-290.
Ele retornava a Cachoeira quando aconteceu uma colisão com um caminhão, que trafegava no sentido Pantano Grande. A família junto com amigos realiza uma campanha solidária através de uma chave pix 01150372095 em nome da esposa, Daniela Santos Machado.
Leonardo sofreu fratura exposta em um braço e em uma perna e, desde então, aguarda uma solução de parte do INSS. Enquanto isto, a família necessita de apoio, pois o taxista precisa se deslocar semanalmente de ambulância para realizar procedimentos no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). Além disso, tem que se submeter a necessita de fisioterapia e também utiliza medicamentos especiais.
CUSTO DO TRATAMENTO
“O custo do tratamento é alto, estou sem recursos e, por isto, peço ajuda”, disse Leonardo, acrescentando que o apoio familiar de amigos tem sido importante. O taxista revelou já encaminhou a documentação necessária para o INSS no sentido de ficar com uma renda para ajudá-lo na situação que se encontra. Pelas redes sociais, o apelo de Leonardo é divulgado com o objetivo de conseguir, inclusive, alimentos.