A Polícia Civil prendeu três irmãos suspeitos de tráfico de drogas durante a Operação Tarrafa, deflagrada nesta quarta-feira (12) em Cachoeira do Sul. A ação aconteceu no Beco dos Trilhos, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Os detidos foram identificados como Carlos André Borba de Souza, conhecido como Andrezinho, e Nilton César Borba Silveira, o Cesinha, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O terceiro irmão preso é William Borba Marques, que estava em liberdade condicional. (CONTINUA ABAIXO DA PUBLICIDADE)
Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, munições e objetos utilizados na comercialização de entorpecentes. Entre os materiais recolhidos estavam:
– 114 gramas de maconha em um tablete;
– 35 gramas de cocaína em uma porção;
– 13 porções de cocaína, totalizando 8,6 gramas;
– Um comprimido de ecstasy;
– Duas munições calibre 38;
– Duas balanças de precisão;
– Seis celulares.
A operação Tarrafa foi o desfecho de um trabalho de investigação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas. Participaram da operação agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Serviço de Investigação Policial e Análise Criminal (Sipac) de Cachoeira do Sul. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.