Condenado por assassinato no Paredão é preso pela Polícia Civil

Por
Condenado por assassinato no Paredão é preso pela Polícia Civil
POLÍCIA
14 de janeiro de 2025 - Condenado por homicídio foi preso pela Polícia Civil no Distrito Industrial

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) um homem de 46 anos condenado por um assassinato ocorrido em dezembro de 2019 na localidade de Paredão, em Cachoeira do Sul. Fausto Roberto Lang de Moraes estava com a prisão decretada pela Justiça em razão da condenação definitiva, ou seja, sem possibilidade de recurso, e foi preso no Distrito Industrial da cidade.

Em 2023, Fausto foi condenado a 10 anos e cinco meses pela morte de Ademir Leodoro dos Santos, que na época tinha 36 anos. Morador de Viamão, Santos havia viajado a Cachoeira do Sul para participar de um arrancadão de motos no Paredão. (continua abaixo da publicidade)

Ademir veio de Viamão para competir em Cachoeira / Foto: Arquivo

Ademir veio de Viamão para competir em Cachoeira e foi morto com um tiro / Foto: Arquivo

No evento, uma briga aconteceu e Fausto acabou desferindo um tiro em Santos, que não resistiu. Fausto foi levado a júri popular em 2023 no Fórum de Cachoeira do Sul, onde foi condenado a 10 anos e cinco meses de prisão. Nesta terça-feira, após registro da prisão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Fausto foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.