Os jornalistas Ronaldo Tonet e Ana Pozzobom – produtores do programa Vale Informação, da Rádio Vale FM 99.1 – conversaram com o gerente de Negócios da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul, Marion Araújo, na manhã desta quinta-feira (5). No fim de novembro, a CDL Cachoeira do Sul, em parceria com o Sicredi Gerações, lançou a campanha “Laços que Unem”, uma iniciativa que busca transformar o Natal em um símbolo de conexão e solidariedade. “A campanha convida cada cidadão a espalhar abraços, calor humano e gestos de carinho, reforçando que pequenos atos podem fazer grandes transformações”, reforçou o gerente:
A força de um abraço
Conforme explicou Araújo, a campanha tem o mote de que “um abraço pode transformar tudo”. Com isso, a ação pretende unir Cachoeira do Sul com energia de união. A proposta é ir além das tradicionais decorações natalinas e criar uma cidade verdadeiramente conectada, onde cada gesto forme uma rede de solidariedade que traga mais união, amor e luz para todos.
A campanha segue até o dia 25 (Natal).