Um homem foi esfaqueado nas costas na noite deste sábado (14) na Avenida Brasil, na zona norte de Cachoeira do Sul. Felipe da Rosa Alves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após pedir ajuda à Brigada Militar (BM) e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a BM, uma guarnição estava em ronda quando encontrou dois homens em luta corporal no chão e um carro atravessado na via. Na sequência, Alves se aproximou dos policiais militares e pediu socorro.
Os suspeitos, identificados como Jorge Luis Silveira Brum e Fabricio Brum Garibaldi, foram detidos após a intervenção policial. Duas facas foram apreendidas com eles. Segundo a polícia, Garibaldi estava tentando agredir uma mulher que se encontrava dentro do veículo e foi contido por Brum.
No entanto, Brum foi apontado como o autor da facada que feriu Alves, que afirmou ter sido provocado e atacado pelos dois. Durante a abordagem, Garibaldi também teria desacatado os policiais. Ambos foram liberados após o registro da ocorrência de lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.