Inter arranca empate com um a menos, bola na trave e pênalti defendido

Por
Inter arranca empate com um a menos, bola na trave e pênalti defendido
ESPORTE
28 de agosto de 2024 - Crédito: Ricardo Duarte

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo e pênalti defendido, o Inter arrancou um empate sem gols diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (28), no Mineirão.

Aos 32 minutos, Rogel, que já estava amarelado, abriu demais os braços em um lance, acertando o cotovelo no rosto de Kaio Jorge. O árbitro deu o cartão vermelho direto para o uruguaio. A expulsão complicou o jogo colorado, mas a equipe resistiu a pressão do time mineiro e o placar encerrou zerado.

A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter volta a campo no domingo (2) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 5ª RODADA

Cruzeiro: Cássio; Zé Ivaldo, João Marcelo, Villalba (Kaike Bruno) e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Japa (Vitinho) e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Mateus Vital) e Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra.

Inter: Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Rogel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Rômulo), Gabriel Carvalho (Vitão), Wesley (Valencia) e Bruno Tabata (Bruno Henrique); Borré (Renê). Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo. Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Público: 35.238 presentes.

Renda: R$ 1.000.875,00.