A Polícia Civil concluiu na tarde desta sexta-feira (19) o trabalho de identificação dos seis mortos num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (18) na BR-471, em Rio Pardo. Todas as vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio com placas de Passo do Sobrado.
As seis vítimas foram identificadas como Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anos, natural e morador de Butiá; Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos; Ana Carolina Flores Oliveira, (filha de Juarez), 23 anos; Fabiano Pires Silveira, 42 anos; Marilize Duarte Camboim, (companheira de Fabiano), 47 anos; e Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos.
PALIO ONDE ESTAVAM AS SEIS VÍTIMAS TERIA SIDO ATINGIDO NA TRASEIRA
O Palio se envolveu numa colisão com uma Rav4, com placas de Santa Cruz do Sul, e acabou batendo em um caminhão. O motorista da Rav4 ficou ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Já o condutor do caminhão sofreu apenas escoriações. O teste do bafômetro feito nele deu negativo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta transitava no sentido Porto Alegre – Santa Cruz do Sul e os carros no sentido contrário. A Rav4 teria colidido na traseira do Palio, que colidiu de frente com a carreta. Os três veículos saíram de pista após a colisão. O local do acidente é uma reta, e a pista está em condições razoáveis.