Um homem de 29 anos foi preso pela Brigada Militar sob a suspeita de ter ateado fogo num carro na madrugada desta segunda-feira (24) no Bairro Quinta da Boa Vista, na zona norte de Cachoeira do Sul. Paulo Cezar de Araújo Monteiro, 29 anos, é acusado de ter incendiado de maneira criminosa um GM Ômega que estava no pátio de uma oficina na Rua Botucaraí.
Informado que seu carro havia sido incendiado, o dono do Ômega identificou Monteiro por imagens de câmeras de vigilância. O proprietário foi até uma casa onde o suspeito estava, o deteve e acionou a Brigada. Monteiro foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após o registro, Monteiro foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
À Polícia, o dono do Ômega informou que havia comprado o veículo de Monteiro, que estaria tentando reaver o carro por conta de dívidas contraídas com terceiros. O proprietário teria dito a ele que aceitaria desfazer o negócio, desde que recebesse o dinheiro de volta, o que não aconteceu.
CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
CÂMERA DE VIGILÂNCIA MOSTRA MOMENTO EM QUE CARRO INCENDEIA EM OFICINA NA ZONA NORTE: