Comunicado foi divulgado no início da noite desta quinta-feira (2). Foto: Divulgação.
A elevação do nível do Rio Jacuí alagou a área onde a Corsan faz a captação de água para tratamento e distribuição à população de Cachoeira do Sul. Equipes da Companhia não estão tendo acesso à casa de máquinas devido à forte correnteza, informou a empresa através de comunicado de sua assessoria de imprensa.
Como a água não está sendo transportada para tratamento, toda a cidade é afetada por interrupção de abastecimento. Ainda não há previsão de normalização, segundo comunicado da Corsan. No entanto, até as 19h desta quinta-feira (2) não havia registro da falta de água no município.
As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site www.corsan.com.br, na aba situação do abastecimento. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
CORSAN DIZ QUE ESTÁ À DISPOSIÇÃO
A Corsan informa que está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.