O cachoeirense Fabiano Bitencourt Jaques, 32 anos, morreu nesta terça-feira (6) no Hospital de Caridade e Beneficência por complicações decorrentes de queimaduras. Morador do Bairro Santo Antônio, na área central de Cachoeira do Sul, ele sofreu um acidente doméstico quando acendia o fogo de uma churrasqueira durante uma confraternização ocorrida no começo de janeiro.
Jaques foi utilizar gasolina para acender o fogo e uma explosão aconteceu. Ele e um amigo sofreram queimaduras e tiveram de ser hospitalizados. A situação mais grave foi a de Jaques, que precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até receber alta.
APESAR DE TER RECEBIDO ALTA, CACHOEIRENSE TEVE COMPLICAÇÕES
No entanto, o cachoeirense Fabiano Bitencourt Jaques sofreu complicações e, segundo relatos de amigos próximos, teria ido até o HCB na noite desta segunda-feira (5) em busca de atendimento, mas não teria ficado internado. Durante a madrugada, o quadro dele se agravou, houve novamente busca por atendimento, mas ele acabou falecendo pela manhã no HCB.
O jovem, que trabalhava numa empresa distribuidora de bebidas situada na Avenida Brasil, deixa os pais José Gelacir Ferreira Jaques e Diva Morais Bitencourt e os irmãos Rodrigo, Diego e Daniela.
O velório acontece na capela da Funerária Madre Teresa situada na Rua Ivo Becker. O sepultamento está previsto para as 17h30min desta terça-feira no Cemitério Católico de Três Vendas.