A Brigada Militar prendeu dois suspeitos de assalto na madrugada desta quarta-feira (31) no Bairro Tibiriçá, zona oeste de Cachoeira do Sul. O policiamento foi acionado a partir de informação dando conta de que um homem de 32 anos havia sido agredido na Rua Gregório da Fonseca.
Quando a Brigada chegou ao local, a vítima descreveu as características dos dois criminosos que haviam lhe desferido socos, pauladas e chutes. Na ação, os bandidos roubaram um cartão e dois celulares.
DUPLA FOI PRESA EM AÇÃO RÁPIDA DA BRIGADA
A BM saiu em diligência e capturou dois suspeitos na Rua Ricardo Schaurich, no Bairro Cohab. João Vitor Rodrigues, 21 anos, e Kauan Machado, 22, estavam com um dos celulares e o cartão do homem que havia sido assaltado momentos antes.
Na sequência, um denunciante entrou em contato com a Brigada Militar pelo telefone 190 informando que o segundo telefone estaria nas imediações da ponte do Beco dos Trilhos. A BM recuperou o celular e conduziu a dupla à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes lavrou o flagrante para eles serem recolhidos ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.