A Brigada Militar prendeu no começo da madrugada desta sexta-feira, em Cachoeira do Sul, um suspeito de ter cometido um furto em residência. A guarnição da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar foi acionada com informação dando conta de que uma casa situada na Rua Coronel Santos Filho havia sido alvo de uma ação criminosa.
Ao chegarem até o local, os policiais militares foram informados pelo morador de que haviam sido furtados um notebook, um videogame Playstation e um material elétrico do tipo filtro de linha com disjuntor. Em diligência, a Brigada Militar abordou Fernando Henrique Alves da Silva, o Nenê, num dos acessos ao Bairro Tibiriçá, nas proximidades da Avenida Marcelo Gama.
MATERIAL FURTADO ESTAVA COM SUSPEITO ABORDADO PELA BRIGADA MILITAR
Todo o material furtado foi localizado pela BM com o suspeito Nenê. Aos policiais, ele teria admitido o furto e alegado que estava tentando vender os bens para poder comprar crack.
Diante dos fatos, a BM deu voz de prisão a Nenê, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Nenê foi recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.