Um policial militar (PM) foi mordido por um suspeito durante ocorrência atendida pela Brigada Militar na noite deste sábado na Rua Juvêncio Cardoso, no Bairro Marques Ribeiro, em Cachoeira do Sul. O homem, de 22 anos, é suspeito de ter cometido furto de panelas nas imediações de onde foi abordado.
Quando a viatura chegou ao bairro, o homem jogou um tijolo contra o carro da BM. Após a reação contra a Brigada, o homem tentou fugir, mas foi logo capturado pelos policiais. Durante a abordagem, um soldado foi mordido no dedo pelo indivíduo. O PM ficou ferido.
SUSPEITO RESPONDERÁ POR LESÃO CORPORAL PELA MORDIDA AO PM
Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de lesão corporal, por ter mordido o PM. Antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o suspeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), procedimento padrão adotado por policiais quando suspeitos são detidos para atestar sua integridade física antes de eventualmente serem presos.
Na DPPA, o homem não quis se manifestar. Ele pretende depor apenas em juízo. Após o registro da ocorrência por lesão corporal, ele foi liberado.