Antes do duelo deste domingo, 27, diante do Cruzeiro, o Grêmio homenageou dois grandes nomes de sua história: os ex-jogadores Milton Kuelle e Juarez Teixeira, o Tanque. Na beira do gramado, diante da torcida, o presidente do Clube, Alberto Guerra e o vice-presidente, José Carlos Duarte receberam os ídolos e prestaram homenagens em alusão a seus aniversários.
O ex-jogador Milton Kuelle, conhecido como “Formiguinha”, recebeu uma camisa personalizada, junto de uma flâmula listando seus feitos e uma placa em alusão aos seus 90 anos de idade, completados no último dia 22 de agosto. O meio-campista multicampeão também foi técnico, diretor de futebol e dentista do Clube, com uma trajetória que começou na Baixada Moinhos de Vento, passou pelo Olímpico e chega até a Arena.
Assim como Kuelle, Juarez Teixeira, “o Tanque” e também “Leão do Olímpico”, recebeu das mãos dos dirigentes uma camisa personalizada, flâmula com suas conquistas e uma placa, também em homenagem a seu aniversário de 95 anos, que irá comemorar no próximo mês de setembro. O centroavante se consagrou em diversas conquistas com o Tricolor, sendo também campeão Panamericano pela Seleção Brasileira, em 1956 e vice, em 1960.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense tem a honra de parabenizar seus ídolos eternos e agradece eternamente pelos feitos conquistados com o manto tricolor.