O cachoeirense desaparecido desde o último sábado (15) foi encontrado nesta segunda-feira (17) em Santa Cruz do Sul e está bem. Moises Francisco Goulart da Rosa, de 59 anos, foi localizado por policiais na residência de uma tia.
As buscas ao homem começaram a partir de uma ocorrência policial registrada por familiares durante o final de semana. As repercussões por conta do sumiço de Moises ganharam maior proporção nesta segunda-feira, quando o caso passou a ser noticiado pela imprensa.
Nas primeiras horas da tarde, policiais encontraram o homem e logo familiares compartilharam as informações nas redes sociais. Até então, o clima era de apreensão, pois Moises faz uso de medicamentos controlados e apresentava sinais de depressão.
RELEMBRE O CASO DO CACHOEIRENSE DESAPARECIDO
Moises Francisco Goulart da Rosa havia desaparecido desde o fim da tarde de sábado (15) e a família estava em busca de informações sobre o paradeiro. O homem saiu durante o dia da casa onde mora com o pai e a irmã com documentos e o celular. A última vez que ele havia sido visto foi no final da tarde, num posto de gasolina em Venâncio Aires, às margens da RSC-287.
A família procurou a Polícia Civil e fez registro de ocorrência por desaparecimento. No BO, as informações davam conta de que Moises faz uso de medicamento controlado e contínuo. Ele não teria levado os remédios, o que aumentou a apreensão por parte de seus parentes.