Capataz-geral do CTG Tropeiros da Lealdade até então, Gustavo Rosa assume o comando da entidade / Foto: Divulgação
O administrador Gustavo Rosa, de 36 anos, é o novo patrão do CTG Tropeiros da Lealdade. Nesta quinta-feira (25), a patronagem, o conselho fiscal e associados da entidade reuniram-se em encontro extraordinário em razão da renúncia do patrão Sérgio Leandro Roos, que se afastou do cargo por motivos particulares.
Seguindo o estatuto do CTG Tropeiros, o atual capataz-geral, cargo exercido por Gustavo Rosa, é quem passa a assumir a patronagem da entidade. Administrador com mais de 15 anos de experiência na área comercial, Gustavo Rosa vem de uma família apaixonada pelo tradicionalismo.
Associado do CTG Tropeiros da Lealdade desde 2015, passou a integrar a patronagem no ano seguinte. Recebeu o título de associado benemérito em 2018 como reconhecimento pelo trabalho e dedicação ao CTG Tropeiros ao longo dos anos. “Minha missão frente à patronagem da entidade será dar sequência ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido e agregar novos conhecimentos de gestão buscando retomar com excelência a parte sócio-cultural da entidade”, destaca o novo patrão do CTG Tropeiros da Lealdade.
A ATUAL PATRONAGEM DO CTG TROPEIROS DA LEALDADE:
Patrão: Gustavo Rosa da Rosa
Capataz geral: Cristina Porto Machado
Primeiro capataz: Célio Herkert
Segundo capataz: João Almansa Porto
Primeiro sota-capataz: Iuri Bica Machado
Segundo sota-capataz: Miriane Trindade
Primeiro agregado das pilchas: Tatiane Garske Madrid
Segundo agregado das pilchas: Marco Aurélio Prade
– Também fazem parte da patronagem 12 conselheiros de vaqueanos e 12 suplentes